segunda-feira, 25 de abril de 2016

A serpente e a pomba

  Às vezes me pego pensando em coisas na qual a sociedade de uma maneira geral considera bem polêmica.
Eu sei que tal coisa é relativa, mas tenho um pouco de vergonha em expressar tais coisas, e esse blog pode servir como um pontapé inicial nesse tipo de serviço.
  Um exemplo disso foi hoje. Me peguei pensando no papel de prostitutas e garotas de programa - e em atrizes pornô - em nossa sociedade. Muitos falam que são "mulheres da vida", e que não merecem nossa atenção. As chamam de 'destruidoras de família', e até de coisas piores. Só que se você parar pra pensar, a coisa não é exatamente como muitos julgam ser.

Vejamos: no passado havia as chamadas "sacerdotisas do templo", mulheres que adoravam deusas como Astarte e Afrodite - deusas do amor e da sexualidade, de uma maneira geral. Tais sacerdotisas tinham como função levar o amor para os outros, de todas as maneiras possíveis. Para citar rapidamente, deixo um fragmento de texto retirado desse site:


O real papel da filha de Afrodite é pregar o AMOR independente de tudo. Ela como qualquer outro ser humano possui suas fragilidades e medos, porém deve estar treinada para não demonstrar isso aos que a rodeiam. Tem que ser capaz de quando necessário romper as barreiras de sua delicadeza e buscar máxima força. Para muitos magos e estudiosos, Afrodite é a mais poderosa do Olimpo. Por quê? Porque foi ela quem dominou humanos e mortais com o seu amor, inclusive Zeus, o Deus dos Deuses. A Deusa do AMOR sempre foi temida entre as deusas e suas provocações sempre foram aquelas que aconteciam das formas mais sutis, porém eram as mais dolorosas nas outras deidades.



Na Grécia Antiga, a Sacerdotisa de Afrodite dedicava-se única e exclusivamente a essa divindade. Viviam em templos que honravam a Deusa do AMOR e eram as mais desejadas das Polis (cidades-estados da Grécia antiga). Normalmente iniciavam JOVENS rapazes na vida sexual e traziam alegria àqueles que não  viam mais graça na vida. Grande parte delas eram conhecidas como “prostitutas sagradas”, mas diferente da prostituta comum que vende o prazer, elas trabalhavam energética e emocionalmente em cada indivíduo. Era comum que se prostituíssem para levantar fundos destinados às melhoras dos templos.



  Hoje esse tipo de prática foi perdida, e só nos restou as prostitutas mundanas. Porém tenho certeza que o trabalho espiritual de muitas delas ainda é o mesmo, em oitavas baixas. Tais mulheres são corajosas por natureza, e deveriam ser respeitadas. Gostaria de dizer mais sobre elas, de expor sua importância, mas hoje sou incapaz de fazer. Não porque eu não sei, mas porque não estou na pele delas para poder expressar seu total significado.
  Por um mundo onde o amor seja mais livre, e não tenha tanto preconceito. Se não fosse tais mulheres, muitos homens teriam sua libido reprimida, podendo acabar se tornando grandes estupradores e assassinos. Amor cura, amor dissolve energias, amor transmuta. Mesmo parecendo algo extremamente banal e tosco, a essência ainda é a mesma. Portanto, trate mulheres com respeito, pois elas são o cálice sagrado por onde a vida se manifesta.
:)


Surpreendendo garotas de programa no dia dos namorados from Sweetlicious Tube on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...