quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ano novo Lunar!

Amo a Lua, e creio que ela também me ame. Muito embora eu seja homem - e a lua é regente das mulheres - eu sei que tenho fortes ligações com tal astro, ainda mais por minha lua se encontrar em Câncer, seu signo natural.
Não posso deixar passar essa data importante - que no oriente é conhecido como Ano novo Chinês - ainda que, pra mim, um ano novo é quando a lua completa seu ciclo; então é ano novo lunar a cada 28 dias.
Mas, de acordo com a tradição oriental, cada ano é regido por um signo - e esse agora é o carneiro (não confundir com o Áries ocidental).
Como já previsto, o ano novo é sempre na Lua nova mais próxima do sol no 15º de Aquário. Nesse caso, no ano de 2015, é hoje.
E como não é coincidência, hoje o Sol entre em Peixes, abrindo um Stellium, junto com a Lua, Marte, Vênus, e Netuno! Hoje é um dia mais que especial para a lua. Deixo aqui um sinal de meu respeito pelas deusas lunares:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...