quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Oito de moedas

Ok,ok. Disse que não postaria nada até ano que vem, mas regras são frequentemente quebradas - desde que seja por uma boa intenção. E não gosto de deixar uma grande lacuna aqui. Então só vou deixar isso aqui e sair de fininho.
É um pequeno poeminha que escrevi. Ainda sou novo nisso, e estou lapidando essa prática aos poucos. Apenas senti que deveria postar.

---

A chama me chama
"Levanta da cama, e vem praticar"
Eu tento, e desisto, depois eu persisto, mas volto a tombar.

Andarilho do mundo profano
Preso, enrolado no pano
Do seu próprio acorrentar

Mosca grudada na teia
Esperando a hora da ceia
E ninguém pra lhe soltar

Lamento os meus próprios erros
Choro, escrevo um texto
Tentando me justificar

E em meio a tanta agonia
Sonho com sonhos de magia
E acabo por me motivar

Só me resta, por agora
Ainda que caia, falhe, desista ou piore
Provocar meu despertar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...